Banner do Topo Banner do Topo

Notícias

13/03/18 s 18:45

ina Haspel a primeira mulher nomeada nesta tera-feira (13) frente da CIA, mas o papel desta ex-chefe das operaes clandestinas nas prises secretas onde detentos eram torturados, pode complicar sua tarefa de dirigir uma das maiores agncias de intel

Notcia

Gina Haspel é a primeira mulher nomeada nesta terça-feira (13) à frente da CIA, mas o papel desta ex-chefe das operações clandestinas nas prisões secretas onde detentos eram torturados, pode complicar sua tarefa de dirigir uma das maiores agências de inteligência do mundo.

Haspel, de 61 anos, deve substituir Mike Pompeo que Donald Trump escolheu para se tornar o chefe da diplomacia após a demissão de Rex Tillerson.

Espiã com ampla experiência em operações secretas, Haspel juntou-se à agência em 1985 e serviu em vários locais ao redor do mundo, incluindo Londres no final dos anos 2000.

"Gina é uma espiã exemplar e um patriota dedicada com mais de 30 anos de experiência na agência. Ela é uma líder experiente com uma habilidade fantástica para fazer coisas e inspirar os outros à sua volta", declarou Mike Pompeo, nomeando Gina a número 2 da agência há um ano.

FONTE G1

Outras Notícias

No ar

Sbado às 12:00

Balano Modulado

Ronaldo Morais

Ouça a rádio ao vivo

Pedir uma música




Agenda

Agenda
www.i9suaradio.com.br